sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sabonete que usei no primeiro banho

Primeiro sabonete que usei em minha bebe

Ola hoje vamos falar do sabonete para banho que usei na minha bebe, quando nasceu  desde seu primeiro dia em casa.
Como toda mãe de primeira viagem nos primeiro dias em casa ficamos com medo. E nos perguntamos,O que usar no bebe? Como sera o primeiro banho? O que fazer?
Graças a Deus eu tenho minha mãe do meu lado,   e que me ajudou muito nessa fase e foi quem logico que deu os primeiros banhos na minha bebe.
 Como a maioria das novas mamãe ganhamos vários presentinhos, mais por opção própria como não tinha ganhado eu fui e comprei o GRANADO BEBE .
Por que decidi usar esse sabonete.
A pediatra  pediu para usar sabonete liquido ate os seis meses de preferencia, como já conhecia o sabonete por varias amigas terem usado em seus filhos optei por ele no inicio logico fazendo primeiro um teste pra ver se minha bebe não  tinha alergia, como ela se adaptou muito bem fiquei com ele mesmo no comecinho, bom  ela não tem alergia a nenhum produto ate agora  usei todos mais no comecinho fiquei com ele mesmo.
O que acho do produto  alem de um cheiro maravilhoso, não arde o olhinho é para a cabeça e o corpo  todo , fazendo bastante espuma também e o bebe fica cheirosinho o dia todo.
O valor é bem em conta e encontrado em todas as farmácias. Ele vem em varias opções eu particularmente testei apenas o amarelo neutro,mais sei que tem o de lavanda e erva doce também.
Eu usei e estou usando outros sabonetes e ele ainda acada dia passo um dependendo do  cheirinho que quero a minha bebe no dia vou fazer um post de todos o que achei rs.
Duvidas deixem nos comentários.
Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijinhos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário