terça-feira, 26 de julho de 2016

Voltando a ativa!!

 Conciliando o Tempo

Ola menina! Bom o que define a minha vida nesse momento se resume na palavra TEMPO. Nunca pensei que 24hr no dia seria pouco.
Se eu viesse aqui pedir desculpas novamente seria meio clichê pois fora 4 meses fora, mais vou ter que fazer novamente muitassss DESCULPAS.
Eu vou conseguir um tempo nas horas de sono da minha bebe para poder vir aqui para conversarmos um pouquinho e falar como foi e com o passar essa nova fase e vou contado aos poucos como foram esses 4 meses, pois aconteceu muitas coisas. No meu último post eu estava com 7 meses de gestação, e de lá pra cá aconteceu de tudo.
Minha bebe nasceu é uma linda menina (já via comentado). No dia 4 de maio ás 9:40, pesando 2,860kg e medindo 46cm. Ela nasceu de 36 semanas, pois minha pressão subiu muito por isso o médico decidiu pelo parto, “ (e outra já estava cansada pois desde 30ª semana eu estava de repouso por causa da pressão e tomando muitos cuidados.) ”
Mas graças a Deus ocorreu tudo bem, foi tudo um sucesso e estou aqui apaixonada pela minha princesa.
Enfim aos poucos com posts pequenos e rápido vou contanto como está sendo essa minha experiência de ser mãe de primeira viajem. Com muitos relatos como por exemplo vou contar como foi ficar com 5 dias com minha bebe sem meu marido pois se mudou por causa de um trabalho novo para uma cidade maior e ficamos 2 meses separados esse mês que consegui vim para junto dele víamos somente nos finais de semanas, como foi entre fica na minha casa alguns dias sozinhas e depois com minha mãe que foi quem me salvou e fez tudo pra mim e me ajudou e ajuda muitoo.

Mais hoje quero começar falando de TEMPO e fazer uma pergunta quem puder responder nos comentários vou ler para tentar apreender. Como vocês mãe conseguem Tempo eu (enquanto estou escrevendo esse post já parei para ajudar o marido com a janta dei mama para o bebe e estou preocupada com o meu banho que ainda não tomei!!).
É muita coisa, e olha que não trabalho fora, mais como o Tempo se tornou algo tão importante  e raro principalmente quando  falamos em sono, pois minhas noites nunca mais foram  iguais desde o dia 4 de maio não dormi um noite inteira, se for me pergunta se estou reclamando não ou achando ruim também não  é real,  mas agora já  chegando no terceiro mês as cólicas estão diminuindo e já estamos em uma rotina que já me acostumei, mais ainda não consegui tempo para fazer a unha cabelo esse cuidados especiais de mulher, porque tudo hoje na minha vida tem que ser programado ainda mais agora estou sozinha fazendo tudo  em casa.
Mais estou muito feliz não imaginava um amor tão grande assim e como iria me doar pra alguém com tanto empenho e felicidade ao mesmo tempo, pois mesmo quando estou caindo de sono no meio da madrugada e ela consegue me tirar um sorriso do rosto.
Vamos eu vou conseguir um tempo cada dia mais estou conseguindo e mais uma vez prometo não sumir e vou contar como está sendo minha experiência e pra quem está afim de ter bebe vou dar dicas de produtos que não pode faltar.
Mais quem já é mãe me conta aí como conseguiram tempo no começo??

 Um beijo muito especial para vocês que não esqueceram de mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário