quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Receitinhas leves Pos Carnaval


O que vou fazer no jantar hein???

Olá meninas, bom hoje vim fazer um post diferente passado carnaval , sempre exageramos na comilança  do feriado
E nessa época do ano meu noivo evita comer carne e eu entro no embalo e aproveito pra poder fazer umas  comidinhas mais leves e saudáveis .
Amo cozinhar e hoje como estou inspirada resolvi fazer um post de alguns pratos que geralmente faço pra nós. Tiro muitas receitas da net mesmo mais modifico quase todas colocando o que mais gosto em casa uma delas e dando o meu toque

Bacalhau de Forno


O bacalhau já é um clássico eu particularmente não sou muito fã mais todos da minha família gostam muito então faço eu fico mais nos acompanhamentos e belisco um pouquinho as vezes. ideal pra fazer no domingão.
Receitinha aqui

Omelete de Forno sem Óleo


Pra um jantarzinho mais leve gosto de varias com o ovo, é eu gosto de ovo, um omelete assim bem sequinho sem muitas calorias e o ideal pro meio da semana.
Receita aqui:

Peixe de Forno Recheado

Esse foi o meu escolhido pra essa noite de Quarta- feira de cinzas, gosto muito de peixe assado recheado então melhor ainda . Vou tirar um foto do meu a noite e coloco no insta pra vocês verem a minha versão .
Acompanhem lá: @ anapaulatoblog
Receitinha aqui:

Beijos meninas espero que tenham gostado da dica sugestões deixem nos comentários!!!



Um comentário:

  1. Só de olhar esse peixe me deu muita água na boca! Adorei!
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir